Contactos

Telemóvel: 91 952 24 88
E-mail: futuretenis@gmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

AFONSO VIANA EM BOM PLANO NO TORNEIO TENNIS EUROPE SUB-14 DE PORTIMÃO!

O Afonso Viana beneficiou de um convite da organização do Portimão International Tournament U14 para participar no Quadro Principal deste torneio pontuável para o ranking Tennis Europe da categoria, dado que, por ser ainda Sub-12, não possui ranking internacional. Disputado entre 17 e 24 de Junho, este torneio foi disputado nos campos de piso rápido do Clube de Ténis de Portimão e Rocha, sob o típico sol abrasador do Algarve.
O Afonso ao pé dos quadros do torneio
Nos singulares teve uma difícil primeira ronda face ao brasileiro Guilherme Osório, acabando por ser derrotado por 6/2 6/1 face ao futuro semifinalista, num resultado que não espelha o equilíbrio verificado.
Nos pares, tendo como parceiro "improvisado" o russo Egor Lisitsyn, acabou por só ser parado nos quartos-de-final, face à dupla espanhola futura finalista, Regalado Pedrol e Vasquez Zambrano; até lá ultrapassaram Graça e Valério, e Meireles e Angara.
No Quadro B de singulares, sempre condicionado em função dos resultados de pares, devido a não receber pontos para o ranking, o Afonso chegou às meias-finais, não chegando a disputar esse encontro por estar marcado para depois da viagem de regresso ao Porto - após a derrota nos pares.
Parabéns Afonso!

1 comentário:

  1. Boa Afonso! Insiste, persiste e aposta nesse clube cheio de gente fantástica.

    ResponderEliminar