Contactos

Telemóvel: 91 952 24 88
E-mail: futuretenis@gmail.com

sábado, 30 de junho de 2012

MARIA TAVARES VENCE TORNEIO DE NÍVEL A DE SUB-16 DE ESPINHO!

A Maria Tavares, a mais recente atleta da Future Ténis Academy, que se juntou ao nosso grupo há 2 meses, venceu com muita autoridade o "Espinho Ténis Jovem", prova de Nível A para Sub-16, que se realizou no Complexo de Ténis de Espinho, entre os dias 23 e 27 de Junho.
A Maria perdeu apenas 3 jogos nos 3 encontros disputados (1 por encontro), vencendo sucessivamente a Bruna Melo, a Daniela Batista, e a Ema Pires, para arrecadar o título.
A Maria - de boné - com a Ema Pires, o director da
prova, e o Leonardo Tavares, chegado directamente da
praia para a entrega de prémios!
Nos rapazes, o Tiago Fernandes e o Rafael Andrade (este, apesar duma assiduidade paupérrima aos treinos nos últimos tempos) foram quartofinalistas. O Tiago venceu o Afonso Faria por 6/1 6/3 na primeira ronda, e o Francisco Cabral por 6/4 6/4 nos oitavos-de-final, antes de sair derrotado duma batalha de mais de 3 horas com o futuro vencedor, o Bernardo Lemos, com apertados 7/5 0/6 6/4. O Rafael venceu o Diogo Silva por 6/2 6/4, e o Francisco Guimarães por 6/1 6/1, antes de perder em 3 sets com o Rafael Marques, num encontro em que finalmente pagou pela falta de treino. Nos pares, os rapazes atingiram as meias-finais, onde foram derrotados pelo Nuno Borges e pelo Gonçalo Andrade.
Parabéns à Maria e aos rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário