Contactos

Telemóvel: 91 952 24 88
E-mail: futuretenis@gmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

JOGADORES DE PADEL DA FTA CONVOCADOS PARA O ESTÁGIO DA SELECÇÃO NACIONAL!

Integrado no "I Campus Internacional de Padel", organizado pelo Lisboa Racket Center e pela Dabber, entre os dias 13 e 15 de Setembro, decorreu o estágio da Selecção Nacional de Padel, que contou com 3 jogadores da Future Ténis Academy: o Diogo Rocha, o Pedro Leão, e o Ricardo Cortes; contámos também com a presença do membro honorário João "Jean" Bastos, tendo sido muito notada a ausência do Sérgio Rocha, ausente por motivos profissionais.
A comitiva FTA com os "mentores" do I Campus
Internacional de Padel: Diogo Rocha, Chino Muñoz,
Paulo Lucas, Jean Bastos, Pedro Leão, Chito Sanchez,
Ricardo Cortes
Ministrado pelos antigos jogadores de top-20 mundial do Circuito Profissional de Padel, os argentinos radicados em Espanha Leandro "Chino" Muñoz e Marcelo "Chito" Sanchez, foram 3 dias de muito calor, de treinos intensos, de excelente convívio, mas, sobretudo, de grande aprendizagem.
Gostaríamos de agradecer antes de mais à organização do Lisboa Racket Center e do Paulo Lucas, representante da Dabber e grande dinamizador do evento, ao Chito e ao Chino por nos transmitirem mais Padel em 3 dias do que tínhamos tido oportunidade de aprender até então.
Serviu este estágio para começar a definir os representantes lusos no Campeonato do Mundo de Padel, a realizar lá mais para Novembro, no México!

Sem comentários:

Enviar um comentário